Estupro de vulnerável: suspeito é preso após denúncia de violência sexual contra criança - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Estupro de vulnerável: suspeito é preso após denúncia de violência sexual contra criança

Um homem, de 50 anos, foi preso após denúncia de que ele teria praticado estupro de vulnerável contra uma criança, de 11 anos, na cidade de Bocaiuva. O registro da ocorrência foi realizado nessa quinta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é vizinho da menina.

Após denúncia anônima, a PM fez buscas e teve acesso a um vídeo que uma testemunha repassou. Na mídia, é possível observar um diálogo entre a vítima e o homem, no qual é confirmado o abuso sexual. As imagens e aúdios foram mostrados para a mãe da criança que afirmou que não sabia o que tinha acontecido.

Após rastreamento, a polícia encontrou o suspeito em uma padaria da cidade, e quando foi abordado sobre o assunto, negou o crime. Mesmo com a negativa, os militares confiscaram o celular do homem e durante as buscas, encontraram em um aplicativo de celular mensagens do suspeito para a criança, que confirmavam a veracidade dos fatos.

De acordo com a PM, nas mensagens o homem atraia a menina para a casa dele oferecendo guloseimas, tortas, iogurtes e a promeça de outros presentes.

Os militares conversaram com a criança de 11 anos e ela confimou, ao chegar na casa do suspeito, ele a estuprava. A PM encaminhou a menor para o Hospital Universitário de Montes Claros para fazer exames. Toda a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

Já o suspeito foi levado para à delegacia e a Polícia Civil segue investigando o crime.