O Grêmio venceu o Atlético por 2 a 1 no Brasileirão, em jogo que contou com algumas polêmicas de arbitragem. No primeiro gol do Tricolor, Lucas Esteves levantou o pé em dividida com jogador do time mineiro, em lance que, para Carlos Eugênio Simon, foi faltoso. O ex-árbitro também citou outro lance, envolvendo o zagueiro Wagner Leonardo.
“O primeiro gol do Grêmio contra o Atlético-MG foi irregular. No começo do lance, o jogador do Grêmio levanta muito o pé, isso é caracterizada como jogada perigosa. As travas da chuteira não chegam a encostar no adversário, se tocam, era tiro livre direto. Como não tocou, deveria ter sido marcado tiro livre indireto. Como o árbitro não marcou no campo, o VAR deveria ter sugerido a revisão, porque claramente é uma jogada perigosa” – disse Simon.
“O zagueiro do Grêmio, que já tinha cartão amarelo, dá uma entrada por trás e acerta a perna do adversário. É jogada temerária, lance de cartão amarelo. Seria o segundo, e ele deveria ter sido expulso. Tudo isso aconteceu na frente do árbitro” – completou.
Arezo e Edenílson marcaram os gols do Grêmio no primeiro tempo. Rony descontou para o Atlético na segunda etapa. Raphael Claus apitou o jogo. (Lance!)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)