Escritor montes-clarense fala sobre série de aventuras e magia - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Escritor montes-clarense fala sobre série de aventuras e magia

JOYCE ALMEIDA

O escritor montes-clarense André Silva está lançando sua obra, uma série de livros que começa com “O Livro Negro – A Saga da Feiticeira”. Segundo André, “é uma série literária que desenvolvi através de algumas inspirações que eu tinha nos mundos de fantasia, criados por outros autores. É uma série que traz muita aventura e magia, com personagens apaixonantes, onde, desde o começo, já é possível se identificar com eles”. Para o autor, a obra leva o leitor a se entregar pela história e se envolver com os personagens, cativando as pessoas.

Silva conta também sobre o que o levou a se inspirar e criar uma história tão instigante. “Quem me inspirou primeiramente foi Deus. Tudo que eu ouvi desde a minha infância, de um mundo tão bonito e maravilhoso em que vivemos. É uma criação tão perfeita, onde nada funciona fora do normal. Para tudo existe um propósito, e isso me fez ter muita inspiração. A partir do momento em que eu lia muitos livros, comecei a assimilar e enxergar a beleza no nosso mundo, e também, a beleza que vem de outros mundos de fantasia”, diz e continua: “então comecei a criar a minha própria história através disso. Acredito que Deus me abençoou muito e me deu uma mente muito criativa. Consegui desenvolver bastante essa criatividade”.

André afirma que a saga terá mais obras para ganhar os corações dos fãs de histórias de magia. “Este é o primeiro livro dessa história que terá continuação. Ela vai ter alguns capítulos e não posso dizer quantos livros serão ainda, mas garanto que vai ter bastante história mais para frente. Acredito que todo mundo que gosta pode se deleitar nessa obra. Ela é para todas as idades, e não tem um público específico, pois é uma história que tanto uma criança, quanto uma pessoa idosa pode ler tranquilamente. Todos vão se aventurar lendo o livro e tenho certeza que quem lê vai gostar demais”. (Sob supervisão de Stênio Aguiar)