Militares encontraram na tarde desta quarta-feira (11), o corpo do homem que teria caído no rio e sido arrastado pela correnteza na tarde do último domingo (7), no rio serra branca, em Porteirinha. Segundo os militares, o volume de água baixou consideravelmente e locais que ontem estavam submersos puderam ser percorridos e visualizados de forma mais criteriosa pela equipe de buscas.
O. F. de 55 anos de idade era morador da comunidade de Pajeú II. O homem saiu de casa no domingo para ir até a comunidade que fica do outro lado do rio e não retornou. Testemunhas disseram tê-lo visto passar na passagem molhada da olaria que liga as comunidades de Pajeú II e Mucambo da Onça, próximo a Barreiro da Palha, ambas comunidades rurais do município de Porteirinha. O corpo foi localizado a cerca de 200 metros do local onde teria sido visto pela última vez.
Foi realizado contato com a perícia da Polícia Civil que informou que, não havia a necessidade de comparecimento no local. Foi acionada então a ambulância da funerária São Joaquim, de Porteirinha, para transportar o corpo até o IML.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)