O Cruzeiro define os últimos detalhes para dar um direcionamento ao atacante João Pedro, afastado dos treinos do profissional. No último ano de contrato, a Raposa avalia a reintegração do jogador ou um empréstimo, que poderia implicar na ampliação do vínculo com o jogador. João Pedro tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano. Um empréstimo não está descartado, mas isso poderia implicar na ampliação do tempo de vínculo. Outra chance seria o atacante ser reintegrado ao elenco e voltar a ser aproveitado.Todos esses caminhos são possíveis. Emprestamos jogadores. NO caso do João, estamos avaliando. Jogador para desenvolver precisa estar jogando. É assim que vamos formar atletas no clube. Uma coisa que é inegociável é a equipe. Ninguém se coloca acima do Cruzeiro – explicou Pedro Martins, diretor executivo de futebol do Cruzeiro.
Pedro Martins disse que a situação é a mesma para os outros jovens jogadores quanto à avaliação.
Todos os jogadores que sobem da base, não só falando do João, do Fernando, Ian, Japa, Kaiki. A gente procura entender o processo de adaptação. Jogar no Cruzeiro é uma responsabilidade grande. Quando o jogador tem potencial, a gente entende que precisa fazer esforços e se dedicar dele ser bem formado. As vezes voltar ao Sub-20, ser emprestado.
João Pedro foi afastado pelo Cruzeiro. O jogador publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas por vídeo com bebida em festa.
O jogador foi afastado das atividades junto com seu colega Luis Fernando. A dupla teve um vídeo em uma festa particular vazado na internet. Os jogadores aparecem bebendo. O técnico do Cruzeiro, Nicolas Larcamón confirmou o afastamento.
(GE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)