Em Medina, dois assassinatos são registrados em apenas uma hora - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Em Medina, dois assassinatos são registrados em apenas uma hora

Na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, dois homens foram assassinados, no intervalo de apenas uma hora, na última terça-feira (18). Os crimes ocorreram em locais distintos e até o momento, não há informações que liguem os dois acontecimentos. Ainda não foi possível identificar nenhum suspeito dos assassinatos.

José Luiz Soares Costa, de 34 anos, foi o primeiro a ser morto, o crime ocorreu no bairro Aliança. A vítima foi atingida por vários tiros, enquanto estava dentro de um carro. Outras duas pessoas, de 21 e 28 anos que também estavam no veículo conseguiram correr quando perceberam que dois homens encapuzados desceram de outro automóvel e iniciaram os disparos. Após o crime, a dupla fugiu sem ser identificada. Uma das vítimas que fugiram teve um ferimento leve e dispensou atendimento médico.

Durante a perícia, foram localizados estojos e projéteis calibres 45 e 9mm. Ainda no local do primeiro crime, a guarnição foi informada de outro homicídio, desta vez, no bairro Várzea Grande, cerca de uma hora após a primeira ocorrência. Thiago Hendrix Gusmão, de 21 anos, já estava morto quando os militares chegaram ao local.

Os familiares informaram à polícia que a vítima morava em Belo Horizonte e apenas estava de visita em Medina durante alguns dias. Ainda segundo os parentes, Thiago havia já se envolveu em alguns crimes no passado mas que no atual momento, não estaria mais praticando nenhuma ação.

Segundo a perícia técnica, seis perfurações foram localizadas no corpo da vítima. Nenhum suspeito do crime foi localizado. A PM informou que o jovem já tinha passagens por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Próximo ao corpo foram apreendidos um celular e um pino de cocaína.