Na quinta-feira (10), um homem, de 42 anos, foi encontrado morto na zona rural de Japonvar. A Polícia Militar ainda faz buscas por suspeitos. A PM foi chamada pela dona da fazenda onde a vítima foi localizada. Ela contou que alugou uma área de pastagem para o homem e que o encontrou no pasto alimentando o gado na quarta (9). Em seguida, ele saiu de moto e disse que iria até Lontra.
A mulher relatou ainda que estranhou ao ver a moto da vítima parada na estrada. Após visualizar o veículo no mesmo local no dia seguinte, ela suspeitou e entrou no mato, encontrando a vítima caída perto de uma cerca. Ao serem informados sobre os fatos, os policiais iniciaram os levantamentos para tentar localizar suspeitos. Durante as diligências, souberam que o homem morto tinha sido visto com uma pessoa que lhe devia uma quantia em dinheiro.
Os militares estiveram na casa desse suspeito, mas não o encontraram. Familiares disseram que ele havia saído no dia anterior e ainda não tinha retornado. A perícia da Polícia Civil foi chamada na fazenda e constatou que a vítima tinha um corte na cabeça, mas não identificou o que teria causado o ferimento. O corpo foi removido para Instituto Médico Legal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)