Na madrugada desse sábado (1º), um homem, de 29 anos, foi morto a tiros pelo irmão na zona rural de Januária. O crime ocorreu durante um desentendimento em uma festa familiar e o suspeito, de 32 anos, ainda não foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o pai dos dois envolvidos contou que foi chamado pela esposa da vítima que alegou estar sendo agredida pelo marido. Ao chamar a atenção do filho, ele teria tentado agredi-lo e o suspeito interveio na situação efetuando os disparos contra o irmão.
Orlando da Silva Andrade Neto chegou a ser socorrido pelo pai, mas morreu antes de dar entrada no hospital de Januária. Ainda de acordo com a PM, a esposa da vítima contou que após os disparos, passou a ser agredida com pauladas pela cunhada que entendeu que ela era a culpada de toda confusão. A mulher foi socorrida com diversas escoriações pelo corpo e permanece internada no hospital de Januária.
A cunhada foi presa por lesão corporal e negou ter agredido a vítima com pauladas. Ela disse à polícia que só havia puxado a vítima pelos cabelos. A polícia faz rastreamento, mas até o momento, o suspeito do homicídio ainda não foi localizado. A perícia esteve no local e recolheu um pedaço de madeira usado nas agressões.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)