Elas declaram amor todos os dias. É hora de declarar o seu! - Rede Gazeta de Comunicação
Elas declaram amor todos os dias. É hora de declarar o seu!

É com esse mote que a Fundação Sara está sensibilizando os declarantes de Imposto de Renda a perceberem a importância da doação. “A maioria dos acompanhantes dos nossos assistidos são mães. Elas se desdobram para cuidar dos filhos o tempo todo, muitas vezes abrindo mão da devida atenção a outros filhos e até mesmo dos cuidados com elas mesmas. Amor é atitude, e a atitude de destinar 3% é o que esperamos das pessoas que declaram Imposto de Renda”, diz Silvana.

Os recursos da campanha são investidos na assistência de crianças e adolescentes, como a pequena Olívia, de apenas três anos. A mãe, Ana Paula Kapiche, conta que mais ou menos no início da pandemia, a pequena começou a apresentar algumas alterações muito leves na saúde, mas que ascenderam seu alerta. “Ficamos naquele dilema de não ir ao hospital para não a colocar em risco. Os sintomas foram persistindo e agravando: dores abdominais, fraqueza, perda de apetite…. Quando enfim a levamos ao médico, foram feitos exames de sangue. Quando o resultado saiu já me ligaram pedindo para procurar o hospital. Fomos informados do diagnóstico de leucemia e Olívia ficou internada por 40 dias para realizar a primeira etapa do tratamento. Chegamos a pensar em voltar para o Rio de Janeiro ou Espirito Santo, onde estão nossos familiares. Um dos pontos determinantes para que ficássemos em Montes Claros foi o suporte oferecido pela Fundação Sara, que nos deu um chão, nos guiou e deu todas as informações, apoiando em tudo que precisamos”, conta a mãe.

Para fazer valer seu direito destinar parte do Imposto de Renda à Fundação Sara através do FIA, entre em contato com seu contador ou com a instituição pelos telefones (38) 3214-5500 ou 98829-3042. Você também pode acessar o site www.fundacaosara.org.br/IR , onde há mais informações, inclusive um passo a passo. Envie o comprovante de pagamento do DARF para a Fundação Sara, pois só assim a instituição conseguirá resgatar o valor junto ao FIA.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: