Os servidores e alunos da rede municipal de educação de Mirabela receberam 1.553 unidades de Extraya, antisséptico, hidrante para mãos e face. Além de ser testado aprovado contra a Sars-Cov-2 por até duas horas, também promove proteção contra vírus, bactérias e fungos por até três horas. A doação foi do TCI Laboratório de Biotecnologia, que também destinou 1.596 para a rede estadual de ensino.
“Já tomamos todas as medidas preventivas e essa importante doação vem de encontro ao que preconizamos, que é a segurança sanitária de todos”, destacou Jônatas Gonçalves, Gerente de Educação do Município.
Para Eugênia Aquino, responsável técnica da TCI, a empresa escolheu o setor de educação devido os prejuízos sofridos na pandemia. “A educação foi muito prejudicada durante a pandemia, os professores e alunos tiveram que se reinventar diante da nova realidade. Agora com o retorno das aulas e flexibilidade comercial, tivemos novamente um aumento de casos em nossa cidade e, por acreditarmos na educação, e trabalharmos com saúde, sentimos no dever de contribuir de alguma forma com o nosso Município”, explicou Eugênia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)