Dois homens foram presos numa operação das Polícias Civil e Militar realizada nesta quinta-feira (12) em Várzea da Palma.
Como explica a delegada Mirelle Mafra, a ação, denominada Sexto Mandamento, teve como objetivo “o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva de sujeitos suspeitos do crime de tentativa de homicídio e de tráfico de drogas.”
“O nome Sexto Mandamento faz alusão ao mandamento ‘Não matarás’, tendo que vista que um dos crimes foi um homicídio tentado, ocorrido no dia 25 de março deste ano. O outro crime é o de tráfico de drogas, que tem muita relação com os homicídios, que geralmente são ligados com disputas territoriais envolvendo o tráfico de drogas”, completa o tenente Mac Eden, comandante da PM em Várzea da Palma.
Segundo as informações da polícia, o investigado por tentativa de homicídio tem 33 anos e foi preso no Jardim América.
A vítima desse crime foi surpreendida por tiros no momento em que estava sentada em uma calçada. Os policiais foram chamados e a socorreram para o hospital, onde a médica constatou a existência de sete perfurações.
O outro preso na operação, tem 27 anos e foi encontrado em casa, na Vila Aparecida. De acordo com a polícia, ele tentou fugir ao se deparar com as equipes, mas foi contido. O homem já tem passagens por receptação e roubo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)