Dois homens, de 26 e 39 anos, foram presos após um roubo em uma empresa de energia solar em Janaúba, no Norte de Minas. Um deles disse para a polícia que era funcionário.
De acordo com a Polícia Militar, o vigilante contou ter sido abordado por três homens encapuzados e armados. Eles amarraram a vítima pelos braços e pernas, e roubaram diversos materiais. Em seguida, fugiram para um matagal.
Momentos depois, o vigia conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Os dois homens foram abordados em uma motocicleta e um deles, de 39 anos, disse que estava no local a procura de um cavalo, mas depois acabou confessando o crime.
“Posteriormente confirmou que havia praticado o roubo, dizendo que é funcionário da empresa há seis meses e que havia chamado o segundo envolvido para isso”, informou a PM por meio de nota.
A polícia intensificou o rastreamento e localizou a moto usada pelo terceiro envolvido em uma área de mata, juntamente com os materiais roubados. O homem não foi preso.
Os militares recuperaram cerca de 400 kg de fios de cobre, 14 rolos de fio elétrico, furadeiras industriais, parafusadeira e outros objetos.
Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e as motos foram apreendidas, e removidas ao pátio credenciado ao Detran.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)