Duas vítimas de acidente entre caminhões e carro na MGC-135 permanecem internadas - Rede Gazeta de Comunicação
Duas vítimas de acidente entre caminhões e carro na MGC-135 permanecem internadas

Duas pessoas que ficaram feridas no acidente envolvendo dois caminhões e um carro na MGC-135, em Montes Claros, permanecem internadas na Santa Casa de Montes Claros. As outras duas vítimas foram atendidas e receberam alta, entre elas o funcionário terceirizado do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

As duas pessoas que estão internadas são o motorista do carro, de 51 anos, e uma passageira, de 49 anos. Segundo a assessoria da Santa Casa, a mulher está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. O estado de saúde do homem é estável. A passageira ficou presa às ferragens e o Samu informou que ela sofreu fratura de fêmur, traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital de helicóptero.

O acidente aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (1º). Inicialmente, a PM informou que o motorista de um caminhão baú não se atentou à sinalização e atingiu um carro e o caminhão da empresa terceirizada do DER. Em seguida, atropelou os dois trabalhadores da empresa, que seguiam a pé atrás do caminhão e faziam a sinalização da pista, que passava por pintura.

No boletim de ocorrência consta que, aparentemente, o trabalhador que sobreviveu estava na carroceria do caminhão no momento do acidente e o outro funcionário seguia a pé atrás do veículo. De acordo com o BO, o caminhão baú bateu na traseira do carro e atingiu a lateral do caminhão da obra. Com o impacto, a suspeita é de que o carro foi arremessado contra o veículo que fazia a manutenção na pista, atingindo os funcionários.

A vítima fatal foi identificada como Wandaik Prates Marvejol de Souza, de 52 anos.

O motorista do caminhão que provocou o acidente foi localizado no posto de Fiscalização da Polícia Militar Rodoviária, em Mirabela, e foi levado para a delegacia de Polícia Civil após receber atendimento médico. De acordo com o BO, ele relatou que bateu na traseira do carro após o motorista realizar uma parada brusca ao deparar com obras na pista, e o local não estava sinalizado. O condutor afirmou também que começou a passar mal após o acidente e saiu do local com uma ajuda de uma pessoa que transitava pela rodovia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: