Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente entre uma van e uma caminhonete na BR-135, em Augusto de Lima, na noite dessa segunda-feira (19). Os veículos bateram de frente na altura do km-528.
Um passageiro da caminhonete contou à polícia que o motorista realizava uma ultrapassagem e não conseguiu terminar a manobra em tempo hábil, batendo de frente com a van. A mesma versão foi confirmada por outras testemunhas.
O motorista da caminhonete, de 63 anos, e uma passageira, de 73, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O outro ocupante foi socorrido e levado para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.
Segundo a Polícia Militar, sete pessoas estavam na van que seguia de Belo Horizonte para o município de Rio Pardo de Minas. O motorista, de 49 anos, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pela equipe da Eco135. Outras quatro pessoas, entre elas duas crianças, de 3 e 11 anos, sofreram ferimentos leves e foram levadas para o mesmo hospital.
Ainda de acordo com a PM, a caminhonete estava com excesso de passageiros sendo que é permitido o transporte somente de duas pessoas. As vítimas fatais foram identificadas como Osmarino Antônio de Pino e Raquel Olinda de Souza. A PM não informou se há algum grau de parentesco entre eles.
A perícia esteve no local e os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal de Curvelo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)