Dois indivíduos são presos com arma de fogo, drogas e 18 celulares, em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Dois indivíduos são presos com arma de fogo, drogas e 18 celulares, em Montes Claros

Dois indivíduos de 22 anos foram presos, depois de serem flagrados com ecstasy, crack e 18 celulares na madrugada dessa quinta-feira (6), em Montes Claros, após a casa em que estavam ser denunciada por causa de som alto.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Monte Sião, a corporação foi avisada de uma denúncia de som alto na residência onde os suspeitos estavam. Policiais à paisana e com viatura descaracterizada identificaram o imóvel, que já tinha sido denunciado por ser frequentado por usuários de drogas, e se posicionaram por cerca de 30 minutos próximo ao local indicado para confirmar a informação.

Ao se aproximarem do local, foi confirmado que o som estaria muito alto. Neste momento, eles fizeram contato com um dos jovens, que se identificou como responsável pela casa. Durante a conversa, ele disse que era usuário de maconha e que teria no interior do imóvel algumas buchas da mesma droga para seu consumo.

No momento da abordagem ao jovem, foi verificado que, em frente à residência, havia um carro estacionado e que este seria de sua propriedade. Durante buscas neste veículo, a PM localizou sobre o encosto de braço um jet loader municiado com seis cartuchos calibre 38. O homem foi preso por posse ilegal.

Durante buscas na casa do acusado, foram encontradas sobre a mesa da casa três buchas de maconha, oito munições, sendo sete calibre 38 e uma calibre 380. Em cima de uma cômoda, que pertencia a um outro suspeito, foram encontrados 24 comprimidos de ecstasy, sete porções de skank, 70 pedras de crack, uma balança, além de R$ 67.

Ainda durante a ocorrência, os policiais foram informados de que a casa também funcionava como ponto onde várias pessoas se reúnem para a prática de estelionato. No local foram encontrados também 18 celulares e a equipe constatou que os aparelhos eram utilizados para cometer crimes cibernéticos. Por isso, também foram apreendidos.

Depois de apreender os materiais, a polícia conduziu os suspeitos para a delegacia de Montes Claros.