Élid Noronha
Dois homens, de 17 e 27 anos, foram detidos nesta sexta-feira (30) por envolvimento no latrocínio de um caminhoneiro em Medina, no Vale do Jequitinhonha. A prisão foi realizada por equipes das Polícias Civil e Militar.
O crime ocorreu na quinta-feira (29), quando a Polícia Militar foi chamada ao km 73 da BR-116 após receber informações de que uma carreta havia entrado em um matagal, levantando suspeitas de saque da carga. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais descobriram que não se tratava de um acidente, mas sim de um latrocínio.
A vítima, um caminhoneiro de 50 anos, foi encontrada dentro do veículo com seis perfurações de bala. Os primeiros levantamentos da Polícia Civil indicaram que os tiros foram disparados de dentro da carreta, sugerindo que houve uma luta corporal, possivelmente enquanto o motorista tentava se defender.
As investigações levaram as autoridades até o bairro Saudade, onde os dois suspeitos foram encontrados. Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma, dinheiro, drogas e celulares. O caso segue sendo investigado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)