Um motociclista, de 31 anos, morreu em um acidente com uma caminhonete na BR-365, em Pirapora, na noite de domingo (28).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete fazia uma ultrapassagem e a moto seguia no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal. Após a batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros e o veículo pegou fogo.
A vítima sofreu politraumatismo e morreu antes da chegada da equipe do Samu. O motorista da caminhonete estava sem ferimentos aparentes e recusou transporte para o hospital. A PRF informou que ele fez o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool.
Além dessa fatalidade, outro acidente que também envolve uma motocicleta, ocorreu no fim de semana na cidade de Pirapora. Foi registrado no bairro Santo Antônio, também no domingo (28).
De acordo com o SAMU, o motociclista, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste enquanto transitava pela rua Montes Claros. A vítima foi socorrida com amputação do antebraço e foi levada para o hospital de Pirapora.
“Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, a vítima estava caída ao solo consciente, porém com sangramento intenso no local do ferimento. Os socorristas realizaram os procedimentos necessários, como torniquete, controle do sangramento e administrou medicamentos”.
(G1)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)