Djalminha indica sucessor de Neymar na seleção brasileira: “É impressionante” - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Djalminha indica sucessor de Neymar na seleção brasileira: “É impressionante”

Comentarista acredita que o Brasil possui um jogador à altura para ocupar vaga do atual camisa 10

Djalminha é um grande admirador do futebol de Estêvão. Protagonista no Palmeiras em 2024, o jovem estreou na seleção e deve ganhar sequência entre os convocados do Brasil. Totalmente empolgado, o ex-jogador considera que o atacante é a maior promessa que surgiu no futebol nacional desde Neymar, algo que motivou uma projeção animadora.

Impressionado com o talento de Estevão, Djalminha avalia que Estêvão é um jogador único no Brasil. Levando em conta que Neymar está nos últimos anos atuando pela seleção, o comentarista prevê a camisa 10 ganhando um novo dono em breve.

“Apesar do futebol brasileiro estar um desastre, há uma joia ao nível do Neymar que me encanta, que é o Estevão. É impressionante. Desde o surgimento do Neymar não vi nada parecido. Ele está surgindo, mas tenho certeza que vai ser um craque. Depois do Neymar, para mim ele é o único jogador desse nível de qualidade que já apareceu.”, disse Djalminha à Rádio Cadena SER, da Espanha.

Vendido ao Chelsea, Estêvão decidiu escolher o projeto ambicioso dos Blues. Porém, Djalminha torce para que o compatriota seja vendido pelo clube inglês, tendo em vista o nível para o atacante atuar em Real Madrid, Barcelona ou Manchester City.

“É uma pena que ele tenha assinado pelo Chelsea. Ele tem que ser vendido, antes de estrear no Chelsea. Para mim, ele tem que ir para uma das melhores equipes do mundo. Para o Manchester City, para o Real Madrid ou para o Barça.”, analisou.

Djalminha elogia Endrick e Vitor Roque

Em momentos diferentes, Endrick e Vitor Roque buscam afirmação na Europa. Inicialmente, Djalminha apontou que o ex-jogador do Barcelona pode ganhar espaço no Betis e deixar para trás o desempenho apagado na Catalunha. Pelo lado de Endrick, exaltado pelo espírito goleador, houve um alerta sobre a forte concorrência no setor ofensivo do Real Madrid.

“O Vitor Roque é um jogador um pouco mais maduro, é mais velho. Tem mais força e muita qualidade. Mas é complicado, acho que agora no Betis ele poderá mostrar que tem muita qualidade. O Endrick é um garoto que tem um potencial incrível, mas é muito jovem, vai ter que lutar muito para conseguir uma vaga no Real Madrid por conta da concorrência. Mas tem muita qualidade e é mais goleador.”, externou.