Desde última sexta-feira (18) tem repercutido na região uma denúncia infundada, na qual o Max Min Clube de Montes Claros teria sido notificado por irregularidade em uma obra no local. A obra, em questão, trata-se de uma moderna piscina de ondas, inovadora na cidade. Na ocasião, o presidente do clube Charles Caldeira confirmou a visita do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) para fiscalizar a construção, avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais, e com previsão de ser finalizada ainda este ano.
O CREA-MG foi acionado para esclarecimentos e divulgou, na oportunidade, a seguinte nota: “o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais fiscalizou as obras de uma das piscinas do Max Min Clube, em Montes Claros, no dia 16 de fevereiro de 2022. Na ocasião, foi feito um levantamento de documentação para verificar se havia um responsável técnico e o CREA-MG não identificou um profissional legalmente habilitado, que respondesse pela obra […] É importante ressaltar que tanto o clube quanto a pessoa física – que estava à frente da construção – podem apresentar defesa com os documentos que comprovem o exercício legal”, diz trecho da nota.
A partir de então, o presidente Charles Caldeira disse que “a gestão busca sempre trabalhar de forma correta e apresentou a documentação que comprova tais afirmações”.
O presidente Charles Caldeira destaca, ainda, que “o Max Min Clube é referência em lazer e uma das melhores opções de entretenimento familiar no interior mineiro, e que a nova piscina promete ser o grande destaque do gênero na cidade e em toda região, deixando o clube ainda mais atrativo. A inovação é mais uma prova do trabalho duro de toda diretoria, que sabe da relevância do Max Min para a cidade e que trata os seus associados e seus projetos com a enorme importância que merecem”, disse.
Por fim, o presidente esclareceu: “todos os gastos e dados desde que assumi estão disponíveis no site oficial do clube, visando uma total transparência das contas, e notável a importância de todos neste momento de retomada”, finaliza.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)