DA REDAÇÃO
Na última segunda-feira, 11 de abril, foi celebrado o Dia Nacional do Prefeito. São homens e mulheres que dedicam grande parte de suas vidas na busca por uma melhor qualidade de vida da população brasileira.
Especialmente nos últimos anos, onde as dificuldades de recursos se somaram ainda à crise sanitária da pandemia da Covid-19, há de se destacar a força do movimento municipalista e dos gestores que, diariamente, têm de tomar decisões visando à manutenção dos serviços públicos e à qualidade de vida de seus munícipes.
A pandemia do coronavírus reforçou ainda mais a importância do trabalho e atuação dos gestores municipais, já que foi preciso garantir recursos emergenciais e flexibilizar processos para o controle da pandemia da Covid-19.
Os anos de 2020 e 2021 entraram para a história como os mais difíceis para a gestão pública municipal desde a redemocratização, mas também marcaram o início de uma relação mais estreita entre o movimento municipalista e importantes atores políticos dos Poderes Legislativo e Executivo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)