Deputados apoiam pedido da Amams para aquisição de usina de asfalto - Rede Gazeta de Comunicação
Deputados apoiam pedido da Amams para aquisição de usina de asfalto

Os deputados federais Marcelo Freitas e Paulo Guedes acataram o pedido do presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams) e prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho” e garantiram as emendas para a compra de Usina de Asfalto, a ser usada na pavimentação de ruas e avenidas nos municípios do Norte de Minas. Os dois deputados estiveram reunidos na noite de segunda-feira na Amams, quando conheceram o projeto e anunciaram o apoio. Eles formalizarão a liberação das emendas.

O pedido da Amams é para a aquisição dessa usina de asfalto, que poderá agilizar obras de pavimentação asfáltica nos municípios filiados à associação. “Agradeço aos deputados Paulo Guedes e Marcelo Freitas pelo apoio e por atenderem o nosso convite para a reunião. Essa parceria com a Amams certamente vai resultar em importantes conquistas municipalistas e vamos disponibilizar aos prefeitos filiados o maquinário necessário para obras de pavimentação asfáltica”, ressaltou. O presidente continuou ao afirmar que a aquisição da usina faz parte das demandas para tornar a Amams ainda mais prestativa na oferta de prestação de serviços aos municípios.

Os deputados Paulo Guedes e Marcelo Freitas destacaram a parceria com a Amams. Segundo os dois parlamentares, não medirão esforços para concretizar o pedido do presidente José Nilson Bispo de Sá.  “Estamos otimistas com essa parceria para atender os anseios dos municípios filiados à Amams. Agora vamos avaliar os procedimentos legais para destinar as verbas e consolidar este acordo”, disse o deputado Marcelo Freitas. O deputado Paulo Guedes destacou o empenho e seriedade do presidente da Amams nas causas municipalistas e também afirmou que outras emendas deverão ser firmadas e entregues.

Até a década de 1990, a Amams tinha uma Patrulha Motomecanizada, viabilizada pelo então governador Newton Cardoso e que permitia atender aos municípios em vários projetos. (GA)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: