Deputado Marcelo Freitas entrega equipamentos no Noroeste de Minas - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Deputado Marcelo Freitas entrega equipamentos no Noroeste de Minas

GIRLENO ALENCAR

O deputado Delegado Marcelo Freitas cumpriu agenda no Noroeste de Minas, quando entregou equipamentos às comunidades rurais. Sábado, em João Pinheiro, ele realizou no Assentamento Jardim, com a presença do presidente da associação Daniel Júnior, da vice-presidente Eliete de Oliveira e do ex-presidente Gilmar, a entrega de uma carreta para silagem e implementos agrícolas. Em seguida, no assentamento Vista Alegre, juntamente com o prefeito Edinho, a presidente da associação Eva Aparecida e a vice-presidente Maria das Dores, entregou à comunidade um trator agrícola. Estiveram presentes nos eventos o vice-prefeito da cidade, Lúcio Flávio, os vereadores Chiquinho Lanterneiro, Marcelo Dias e Ely Correia, as lideranças políticas Niltinho da Ganga e José Osvaldo (Bigode), o cirurgião angiologista Dr. Eduardo, além de moradores dos assentamentos.

Na cidade de Unaí, participou de reunião com o vereador Petrônio, o articulador político Vilmar, o vice-prefeito de João Pinheiro, Lúcio Flávio, os advogados Renzo e Romualdo, e o Dr. Tarley, Betinho de Brasilândia e Fernando de Cabeceira Grande.

Na sequência, visitou a Prefeitura de Paracatu e o Centro de Especialidades Médicas. Também se reuniu com o vice-prefeito da cidade Gabriel Ferrão, o vereador Paulinho do Transporte, a assessora Karen Cardoso, o secretário de agricultura Leonardo Costa, o chefe da PRF Pablo e o delegado regional da Polícia Civil Douglas Magela. Na cidade de Vazante, participamos também de reunião com o advogado Dr. Roberto, os vice-prefeitos de João Pinheiro e Paracatu, Lúcio Flávio e Gabriel Ferrão, além de amigos daquela cidade.

O deputado salienta que o Norte e Noroeste de Minas ficarão mais próximos e terão maior intercambio, com a construção da ponte sobre o rio São Francisco, na cidade de São Francisco e a pavimentação da estrada de Pintópolis a Urucuia, além do início das obras da BR-479, que liga Januária a Chapada Gaúcha, criando assim mais duas rotas de integração entre as duas regiões. O deputado observa que as duas regiões têm muita coisa em comum e que uma pode fortalecer a outra, principalmente na produção de grãos e alimentos.