A Secretaria Municipal de Cultura credenciou 11 blocos carnavalescos de Montes Claros a usarem espaços públicos na cidade. São os blocos Praia do Pardini, Capa Preta, Los Fuleiros, Sideral do Black, Rockodum; Raparigas do Bonfim; Buraco da Gia; Maria Bonita; Maracangaya; Arco-Íris do Amor; Calango Baila; além de Laisa Bastos, conforme a ata de habilitação de documentos referente ao chamamento público nº 009/2022.
O objeto foi o credenciamento para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos e culturais de artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional, grupos parafolclóricos, facilitadores, palestrantes de renome local ou regional, visando a realização de programação em equipamentos e espaços públicos.
O curioso é que na publicação no Diário Oficial de ontem (25) informa que aos 27 dias do mês de janeiro do ano de 2024, portanto dois dias depois da publicação, na sala da Central de Licitações, com sede à avenida Cula Mangabeira, nº 211, Centro, nesta cidade de Montes Claros, às 17h, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento (C.P.L.J.). Quando dando início aos trabalhos, o presidente da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento apresentou os documentos dos blocos. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)