Cruzeiro segue no mercado? Diretor avalia contratações - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Cruzeiro segue no mercado? Diretor avalia contratações

O Cruzeiro afirma seguir atento ao mercado. Peça que não foi buscada na primeira janela, o atacante de beirada, segue na mira do clube mineiro. O diretor executivo de futebol da Raposa, Pedro Martins, disse que não tem pressa e que avalia se irá fazer o investimento na “janela nacional”, em abril, ou deixará para julho.
“Este atacante, esta possibilidade ofensiva, não está claro onde o jogador vai jogar, vamos fazer sem pressa, sem tomar decisão (precipitada). A gente quer fazer a escolha correta, espera avaliar.” Se não for nesta janela, podemos fazer em julho, mas trazer a pessoa, sem acelerar etapas de maneira desnecessária.
Entre 1º e 19 de abril, o Cruzeiro pode fazer contratações que estiveram na reta final do Estadual. Depois, até a abertura da janela em julho, o clube mineiro poderá realizar contratações somente de atletas livres no mercado.
“A gente vai avaliar como o mercado está se comportando. A gente não tem pressa. A gente está acompanhando o mercado para ver se aparece alguma opção interessante. Reforço que a gente já conseguiu evoluir muito nossa equipe em relação ao ano passado”.
“Nossa equipe é muito mais forte, tem muito mais opções este ano.” Pedro Martins destacou que, para o setor ofensivo, o clube ainda tem atletas a observar. Ele citou Rafa Silva (trabalho de fortalecimento) e Gabriel Verón, que se recupera da cirurgia no pé direito.
“Há jogadores que nem estrearam, tem o Gabriel Verón, o próprio Rafa Silva, que teve que passar por um trabalho de fortalecimento. Não vamos atuar com pressa, não vamos trazer por trazer”. (GE)