O Cruzeiro segue aquecendo o mercado da bola neste fim de ano. O No Ataque apurou, nesta segunda-feira (18/12), que a diretoria celeste fez um contato importante visando à montagem do elenco para a próxima temporada. Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa, sondou o staff de Everton Ribeiro sobre a situação do meio-campista no Flamengo.
À reportagem, o empresário Eduardo Batista, o Dudu, revelou que o contato do diretor do Cruzeiro foi feito na semana passada. Eles tiveram uma conversa sobre o tempo de contrato de Everton com o time carioca e como o mercado vem avaliando o camisa 7. “Existiu uma sondagem, sim. O Pedro Martins me ligou na semana passada para falar sobre ele. Não foi só o Cruzeiro. O Everton tem atraído o interesse de vários times do Brasil. Mas só vou ter uma definição depois da reunião com o Flamengo”, disse. A reunião que selará o destino de Everton será realizada nesta semana, mas ainda não tem data marcada. O armador tem vínculo com o Flamengo até 31 de dezembro deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
O Cruzeiro, por sua vez, não comenta publicamente negociações que não foram concretizadas.
Volta à Toca da Raposa é bem vista
O empresário também afirmou que uma volta à Toca da Raposa 2 é bem vista pelo atleta. Contudo, a preferência é pela permanência no Flamengo. “Ele tem um carinho enorme pelo Cruzeiro, por tudo que viveu em Belo Horizonte. Mas tem a reunião com o Flamengo”, finalizou. Everton Ribeiro está curtindo férias com a família em St. Martín, no Caribe, e ainda não se reuniu com o staff.
Everton Ribeiro é ‘sonho’ de Pedro Lourenço
A reportagem também soube de uma fonte ligada ao empresário Pedro Lourenço que Everton Ribeiro é um ‘sonho’ do dono da rede Supermercados BH. O investidor tem o desejo de ver o meia vestindo as cores do Cruzeiro novamente e está disposto a ajudar de alguma forma na operação para contratar o ídolo da Raposa. Em entrevista ao canal Samuel Venâncio, no último sábado (16/12), Ronaldo Nazário afirmou que Pedrinho é um grande parceiro comercial do clube e pretende usá-lo na hora certa para fazer uma contratação de ‘peso’. O sócio majoritário da Raposa também disse que tem que conter o entusiasmo do empresário algumas vezes. (NO ATAQUE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)