Cruzeiro ganha sobrevida na Sul-Americana e torce por tropeço de líder; veja contas e cenário - Rede Gazeta de Comunicação
Cruzeiro ganha sobrevida na Sul-Americana e torce por tropeço de líder; veja contas e cenário

O Cruzeiro conquistou a primeira vitória na Conmebol Sul-Americana e se manteve vivo na briga por conseguir uma vaga direta para as oitavas de final da competição. Com o triunfo sobre o Alianza, a Raposa chegou aos seis pontos e subiu, ainda que momentaneamente, para a segunda colocação do Grupo B.

O time, agora, tem um ponto a menos que a líder Universidad Catolica, do Equador, que recebe o Union La Calera (quatro pontos), na quinta. A Raposa torce para um tropeço do líder para voltar a depender das próprias forças.

Com a Catolica empatando ou perdendo o jogo de quinta, o Cruzeiro passará a depender de vitórias, no Mineirão, para garantir o primeiro lugar. O time mineiro joga, justamente, contra os equatorianos, podendo ultrapassá-los no confronto direto, e contra o La Calera nas duas últimas rodadas.

O Cruzeiro pode terminar a quarta rodada do Grupo B sem ganhar posição. Para continuar em segundo lugar, o Cruzeiro precisa torcer por um empate ou derrota do Unión La Calera. Assim, não seria ultrapassado pelos chilenos que ficariam com quatro pontos (caso de derrota) ou cinco (com um empate).

(G1)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: