O Cruzeiro empatou com o Bahia em 2 a 2 na décima rodada do Campeonato Brasileiro e chegou ao sexto jogo seguido sem vencer. Essa sequência ruim do time celeste é a primeira em 2023 que vai atingir um mês.
A última vitória do Cruzeiro aconteceu em 14 de maio, na goleada por 4 a 0 no clássico contra o América-MG. Desde então, foram três empates e três derrotas, que fizeram o time despencar para o meio da tabela da Série A e também ser eliminado da Copa do Brasil.
Como o próximo jogo do Cruzeiro é apenas no dia 21, devido a pausa para a data-Fifa, o clube vai completar um mês sem vencer na próxima quinta (14). Até então na temporada, o máximo que a Raposa tinha ficado sem vencer foram 27 dias, entre janeiro e fevereiro.
A sequência ruim liga um alerta para o Cruzeiro, que começou o Brasileirão muito bem, mas agora não consegue bons resultados. Um dos pontos principais apontados para isso são as finalizações. Foram 106 nos últimos seis jogos, com apenas quatro gols marcados.
Na volta da data-Fifa, o Cruzeiro terá dois jogos em casa para tentar quebrar essa sequência ruim. Os adversários serão Fortaleza e São Paulo, nos dias 21 e 24 de junho, respectivamente.
Vale lembrar que, com a eliminação na Copa do Brasil, a Raposa só tem o Brasileirão para disputar. (Superesportes)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)