Na terça-feira (14), dois criminosos assaltaram uma joalheria em Porteirinha, no Norte de Minas. As vítimas contaram à polícia que os bandidos chegaram em uma motocicleta e um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Eles levaram as peças que estavam no mostruário como anéis, brincos, relógios e pulseiras. As joias eram em prata e folheadas em ouro, avaliadas em cerca de R$ 25 mil.
Durante rastreamento, a polícia conseguiu apreender um adolescente, de 17 anos, que participou do crime e recuperou 86 anéis. Ele confessou o roubo e disse que perdeu o restante do material e a arma usada no crime ao fazer a travessia pelo rio que corta a cidade. O comparsa dele ainda não foi localizado.
Segundo a PM, um homem, de 30 anos, que teria emprestado a motocicleta para os criminosos também foi preso. Na casa onde ele foi abordado, os policiais apreenderam 22 pedras de crack e dois tabletes de maconha. Outro homem que estava no local foi conduzido por tráfico de drogas. Os três detidos foram levados para a delegacia de Janaúba.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)