Criminoso tenta furtar casa em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação
Criminoso tenta furtar casa em Montes Claros

Durante a última madrugada de terça-feira, 26 de março de 2024, um indivíduo invadiu uma residência no bairro Morada da Serra, acessando-a através do segundo andar, e cometeu diversos furtos enquanto os residentes estavam dormindo. Ao sair do local com diversos objetos e joias roubados, o invasor foi confrontado por um vizinho, que disparou contra ele. Contudo, os tiros não o atingiram e ele conseguiu escapar, deixando para trás os itens que haviam sido roubados. A condição do invasor é crítica, pois ele enfrenta um estágio avançado de câncer na boca, resultado do uso de drogas e do tabagismo.
O autor do crime, conhecido como Dim Aranha, pussui uma fixa criminal bastante extensa, de acordo com dados divulgados, a sua ficha criminal possui 36 páginas, contendo 29 registros de prisão, sendo o mais recente em Janeiro deste ano. O criminoso já é conhecido entre o combate ao crime de Montes Claros. Ele costuma roubar principalmente em apartamentos e casas de dois andares ou mais, além disso, ele reside na região do bairro Major Prates.
A justiça entende este crime como leve, o que explica o motivo de o criminoso se manter livre, apesar de tantos crimes cometidos.
(Élid Noronha)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: