No início da tarde do último sábado (29), um homem, de 30 anos, foi preso após assaltar uma farmácia e agredir a vítima com coronhadas em Pirapora. A ocorrência foi no bairro Nova Pirapora. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher, de 22 anos, relatou que o suspeito chegou ao local bastante exaltado e apontando uma arma. Ele ordenou que ela repassasse o dinheiro e ao abaixar para pegar a quantia, a mulher foi agredida na cabeça com coronhadas.
O homem fugiu de bicicleta levando R$ 180 e foi preso cerca de trinta minutos após o crime ao ser reconhecido pelos policiais, através das imagens do circuito interno de segurança. Ele confessou o roubo e levou a PM até um lote vago, onde havia jogado um simulacro de arma usado no crime. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que repassou o dinheiro para uma mulher comprar drogas para os dois consumirem; ela não foi localizada.
O homem já tinha passagens por roubo e foi conduzido à delegacia. A PM informou que a vítima sofreu um corte no rosto e recebeu atendimento no hospital da cidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)