GABRIELE SANTOS
A Polícia Civil está investigando o caso de duas irmãs, de 3 e 6 anos, que foram internadas em estado grave no hospital municipal de Jaíba, Norte de Minas Gerais, com suspeita de envenenamento no domingo, 2 de maio. Devido à gravidade de seus quadros, as meninas foram transferidas para hospitais em Montes Claros.
A mãe das crianças as levou ao hospital e relatou à Polícia Militar, que registrou a ocorrência, que as filhas começaram a passar mal por volta das 15h, após brincarem com a neta de uma vizinha durante a manhã. Ela mencionou ter visto as meninas segurando uma folha de babosa, mas os médicos do hospital garantiram que a planta não poderia ser a causa dos sintomas apresentados.
As crianças passaram por lavagem estomacal e foram entubadas devido ao seu estado crítico. Elas ainda não prestaram depoimento. Os policiais também conversaram com a vizinha, que não percebeu nada de anormal e não conseguiu fornecer informações úteis.
A menina de 3 anos foi encaminhada para o Hospital Universitário Clemente de Faria, enquanto sua irmã mais velha foi levada para o Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro, ambos em Montes Claros.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)