Na última quinta-feira (14), um menino de sete anos morreu eletrocutado em Buritizeiro. Segundo Samu, ele teria recebido uma descarga após segurar em um fio de eletricidade. Quando a equipe chegou ao local, a criança já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava segurando o fio, que ainda estava energizado, com a mão direita.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar se a fiação já estava rompida ou não e, a partir daí, apurar as possíveis responsabilidades. Técnicos da Cemig também estiveram no local. Em nota, a Cemig informou que assim que tomou conhecimento do rompimento do cabo de energia foram tomadas todas as providências para evitar danos a terceiros.
“Os circuitos que alimentam a rede danificada foram imediatamente desligados de forma remota e uma equipe foi enviada ao local para fazer os reparos necessários e posterior restabelecimento da energia. No entanto, quando a equipe chegou ao local, foi informada da ocorrência do acidente que levou um transeunte a óbito. As causas do rompimento do cabo estão sendo apuradas”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)