Credinor presenteia mães e estimula o empreendedorismo feminino - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Credinor presenteia mães e estimula o empreendedorismo feminino

Nesse Dia das Mães o Sicoob Credinor homenageou as colaboradoras e terceirizadas que são mães, em uma ação interna que prestigia essas mulheres tão importantes. Ao todo, 76 colaboradoras, das 31 agências da Credinor em Minas Gerais e na Bahia, ganharam um voucher para ter acesso a serviços de cuidados pessoais em estúdios de beleza administrados por cooperadas, clientes da cooperativa. O presente chamou a atenção de Denise Mesquita, que há 15 anos trabalha na cooperativa. “Achei inovador. Mãe é sinônimo de cuidado, mas, além da atenção com os filhos, também precisamos olhar para com nós mesmas. Este presente é um convite ao autocuidado, amei”, ressalta a agente administrativa.

Além de uma homenagem, a ação estimula o empreendedorismo feminino e reforça a importância do cooperativismo e da valorização dos negócios locais, já que 100% dos salões selecionados para distribuição dos vouchers são administrados por mulheres.

Desde que os presentes começaram a ser distribuídos, o telefone do Studio Cida Rodrigues tem recebido muitas chamadas. “Em meio a tantos salões de Montes Claros, ser lembrada pelo Sicoob Credinor me fez sentir privilegiada. Achei a iniciativa incrível e já estou na torcida por outras parcerias”, afirma a empresária que dá nome ao salão.

O presente, que deve ser usado até o fim de maio, dá acesso a vários serviços. Em parceria com a Credinor, os salões montaram combos especiais para atender as mães. Em Montes Claros, elas podem escolher, por exemplo, por uma hidratação ou escova, acompanhada de pé e mão (manicure).

Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, Dario Colares, a ação reforça o cuidado e o carinho da cooperativa com todas as mães, além de incentivar o empreendedorismo local. “É uma forma de agradecer a dedicação dessas mulheres tão importantes para a sociedade e contribuir para o desenvolvimento dos negócios administrados por mulheres. O resultado disso a gente percebe na família e na comunidade onde estão inseridas”, destaca Dario. (GA)