O corpo de um homem, de 20 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (19) no rio Mosquito, em Porteirinha. Ele estava desaparecido desde o dia anterior.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe do jovem disse que ele possuía transtorno do espectro autista e não tinha o costume de se ausentar de casa por muito tempo. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele passou pela ponte sobre o balneário da cidade, por volta das 6h40.
Conforme o Corpo de Bombeiros, após o acionamento, na quinta, foram feitas buscas nas imediações do local, em trilhas e em lugares por onde o rapaz poderia ter passado, mas ele não foi localizado. Amigos e familiares ajudaram os militares.
Já nesta sexta, uma equipe da Polícia Militar conduziu o Corpo de Bombeiros até uma trilha onde o corpo foi encontrado boiando, próximo às margens do rio.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou para que a equipe e militares fizesse a recuperação do corpo, que foi repassado à funerária local, responsável por conduzi-lo ao Posto Médico-Legal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)