Corpo de adolescente é encontrado com sinais de violência em matagal - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Corpo de adolescente é encontrado com sinais de violência em matagal

Em um matagal do bairro Lúcio Cardoso, em Curvelo, o corpo de um adolescente, de 16 anos, foi encontrado com sinais de violência. A Polícia Militar foi acionada por moradores que acharam a vítima morta, no fim da tarde dessa quarta-feira (23). O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.

“Ao averiguar o corpo foram constatadas duas perfurações, provavelmente oriundas de instrumento perfurocortante, bem como também foram notadas algumas marcas que podem ser decorrentes de asfixia, esganadura. No local também foi encontrado um instrumento geralmente utilizado para consumo de crack”, explicou o tenente da Polícia Militar, Leandro Mendes.

Ainda segundo o tenente, as primeiras análises da perícia apontaram que a vítima teria sido morta na terça-feira. O corpo foi levado para o posto médico legal de Curvelo.

A PM informou que o adolescente havia sido detido no último sábado (19) por suspeita de envolvimento em um roubo, ocorrido em um bar no bairro Passaginha. No dia dos fatos, os clientes foram rendidos por três pessoas que roubaram dinheiro e objetos pessoais. Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que a perícia esteve no local fazendo levantamentos que irão subsidiar a investigação.

“O corpo, encontrado em um matagal, foi removido ao Posto Médico-Legal do município para ser submetido ao exame de necropsia e o laudo pericial encontra-se em andamento. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime”, completou a nota.