O corpo de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, que havia desaparecido em Pirapora, foi localizado pela manhã nessa quarta-feira (18), em uma lagoa do bairro Shekinah. A jovem havia desaparecido no último sábado (14), após sair de casa para uma festa durante a noite. A identificação do corpo foi confirmada pela Polícia Civil.
Até o momento, a delegada Daniela Martins Muritiba informou que não há sinais de violência no corpo, havendo a possibilidade de afogamento como causa da morte.
Na terça-feira (17), a família relatou que Maria Eduarda havia saído para ir em uma boate e não havia voltado para a casa. Em seguida, ela foi com uma amiga para outra festa na casa de um homem, no bairro Nova Pirapora. Essa amiga relatou que não viu mais a jovem por volta das 11h da noite. “Essa amiga dessa jovem informou que elas estavam juntas na casa desse homem e por volta de 23h, essa jovem não foi mais vista. Foi a última informação do seu paradeiro”, informou a delegada em entrevista dada na terça (17), enquanto a jovem ainda estavam sendo procurada.
A polícia ainda não deu mais detalhes do caso, sobre a causas da morte e se possui suspeitos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)