Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Montes Claros nesta segunda-feira (9/9). Ele estava condenado a mais de seis anos de prisão por ter render e ameaçar gravemente duas funcionárias de uma padaria durante um assalto ocorrido em 5 de março de 2018, no bairro Jardim Brasil.
Na noite do crime, o suspeito abordou as funcionárias do estabelecimento, subtraindo dinheiro e um celular sob fortes ameaças. Após o roubo, ele fugiu em uma motocicleta, que foi localizada poucas horas depois no bairro Novo Horizonte. O homem, que posteriormente admitiu o crime, revelou ter agido com um comparsa. Este último recebeu R$ 50 e o celular roubado, que trocou por drogas. Ambos foram presos em flagrante e o caso foi encaminhado para a Justiça.
Após o julgamento, foi emitido um mandado de prisão no dia 27 de agosto. Desde então, a PCMG intensificou os esforços para localizar o condenado, que foi finalmente encontrado e detido próximo à sua residência no bairro Santos Reis. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena estabelecida.
A prisão deste homem marca um importante avanço no trabalho da Polícia Civil em Montes Claros, demonstrando o comprometimento da instituição na busca pela justiça e segurança da comunidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)