Comentarista considera ‘erro’ venda de Mastriani pelo América - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Comentarista considera ‘erro’ venda de Mastriani pelo América

A venda do atacante uruguaio Gonzalo Mastriani, de 30 anos, para o Athletico-PR, confirmada nessa segunda-feira (29), foi considerada um “erro” para uma comentarista. Para Fernanda Cunha, representante do América no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, a diretoria do Coelho deveria ter mantido o artilheiro no elenco visando, principalmente, à disputa da Copa do Brasil, que tem premiações milionárias, conforme os times avançam na competição.

Durante o programa, a comentarista ressaltou que o valor da venda de Mastriani por “aproximadamente R$ 10 milhões” não compensará aos cofres do América. Na opinião de Fernanda Cunha, o Coelho ganharia mais nesta temporada mantendo o atacante. “Estou muito triste com a saída do Mastriani e tenho certeza que a torcida americana também. Não acho que compense o valor, porque se você for pensar, você vai passando de fase na Copa do Brasil, subiria para a Série A novamente com facilidade, ele poderia ajudar muito no time. Então não acho que compense. Porque pensando na Copa do Brasil você vai acumulando milhões, aí eu acho que não vai conseguir uma recomposição a altura”, avaliou.

América tem substituto para Mastriani? Mastriani deixa o América com 28 gols em 55 jogos. O uruguaio chegou ao clube em 2022. Fernanda Cunha, representante do América na bancada democrática, acredita que o clube agora precisa correr ao mercado para encontrar um subsituto à altura. “Agora é ir para o mercado e procurar alguém. O Renato Marques é um menino, muito bom também, fez dois gols, mas ainda é um menino e precisa ter um homem de referência no ataque do América”, comentou, ao se referir ao atacante de 20 anos, formado na base do Coelho e que já balançou as redes duas vezes no Campeonato Mineiro. (NO ATAQUE)