Depois de curtirem um dia de folga, no embalo da vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza no sábado (18), no Castelão, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa nesta segunda-feira (20) já de olho no duelo decisivo com o Vasco, quarta (22), no Mineirão. E com direito a novidades.
Na atividade de campo, comandada por Fernando Seabra, técnico do sub-20 que vem exercendo o papel de auxiliar de Autuori, participaram apenas os jogadores que não jogaram ou atuaram pouco tempo diante do Fortaleza. Entre eles, Wesley.
O atacante foi um dos únicos do grupo não relacionados para a viagem a Fortaleza. Questionado sobre a ausência do atleta, Autuori negou qualquer tipo de ato de indisciplina para justificar a decisão.
“Não houve nada. É decisão nossa em relação ao jogo, ao que se passa emocionalmente. É um jogador que contamos muito, e neste momento não podemos nos dar ao luxo de não ter jogadores. Qualquer um que seja. Certamente estará preparado para o próximo jogo, contra o Vasco, e de novo dar seu contributo para a equipe com a qualidade que sabemos que tem”, afirmou Autuori, ainda em Fortaleza.
Contratação mais cara do Cruzeiro na temporada (cerca de R$ 16 milhões), Wesley não teria ‘assimilado’ bem a perda da condição de titular da equipe. Por isso, Autuori e comissão técnica definiram que o melhor seria ‘preservá-lo’.
Outra presença importante no treino desta segunda (20) foi a do armador Mateus Vital. No início do segundo tempo da partida contra o Fortaleza, ele sofreu uma contusão no ombro e deixou o campo, com muitas dores. Havia dúvidas se ele teria condições de voltar a treinar já nesta segunda (20). (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)