As parciais do duelo foram 25/23, 25/20 e 25/16
Uma dobradinha que dá certo: torcida e time! Jogando em casa pelo Campeonato Mineiro Codemge, o MOC Vôlei derrotou a equipe do Monte Carmelo, por 3 sets a zero, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/16.
“Fizemos um bom jogo. Acho que deu para sentir uma evolução, principalmente no equilíbrio do jogo, diminuindo os nossos erros. Pelo placar, não dá para achar que está tudo muito bom. Mas, acho que estamos no caminho de crescimento, evolução e preparação para a Superliga”, pontuou o técnico Talmo Oliveira.
O confronto no Tancredo Neves começou nivelado, com as equipes alternando no placar. Houve troca de liderança e vantagem no marcador. O MOC, por sua vez, se sobressaiu e aproveitou para esboçar reação e buscar a igualdade em 19 a 19. No momento decisivo, aproveitou os contra-ataques e venceu o set em 25 a 23.
Na parcial seguinte, o Pequi Atômico pontuou primeiro. Mas, o adversário virou e, durante o tempo, tentou dificultar a vida dos anfitriões. Guerreiro, o time montes-clarense virou melhor a bola para assumir o escore. Em melhor momento, os donos da casa fizeram valer a força e venceram por 25 a 20.
Em um ritmo impressionante na terceira etapa, o Montes Claros foi superior do início ao fim. A confirmação de mais um set veio com contra-ataques e bloqueios para ganharem diferença e vencer por 25 a 16; 3 a 0.
O próximo desafio do elenco comandado por Talmo de Oliveira é na sexta-feira (4), às 20h, contra a equipe do Juiz de Fora. A entrada é 1kg de alimento não-perecível mais o ingresso GRATUITO no aplicativo Sou Sócio Torcedor.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)