A 170ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente (CODEMA), agendada para esta quinta-feira, 11 de abril, foi adiada por determinação do presidente do Conselho, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Montes Claros, Fabiano de Oliveira. A decisão foi tomada devido à necessidade de reparos emergenciais no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, local designado para as reuniões do CODEMA.
A nova data para o encontro está marcada para o dia 18 de abril, permitindo tempo suficiente para que os reparos sejam concluídos e o ambiente esteja adequado para a realização da reunião.
O CODEMA desempenha um papel fundamental na preservação ambiental e na defesa dos interesses coletivos no âmbito municipal, sendo um conselho consultivo e deliberativo que debate questões fundamentais relacionadas ao meio ambiente.
As plenárias do CODEMA ocorrem mensalmente, com exceção de janeiro, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), e evidenciam o compromisso contínuo do Conselho em promover o diálogo, em uma ação efetiva para o desenvolvimento sustentável da comunidade.
Este adiamento demonstra a responsabilidade do CODEMA em garantir um ambiente propício para discussões importantes e tomadas de decisão que impactarão diretamente na qualidade de vida, preservação ambiental, sustentabilidade e no futuro do município de Montes Claros. (André Senna)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)