Élid Noronha
Nesta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada por uma supervisora de vendas de uma agência bancária, que relatou ter sido ameaçada por um cliente com uma tesoura após seu pedido de empréstimo ser negado.
De acordo com a supervisora, o homem já havia tentado obter crédito no banco em diversas ocasiões, sem sucesso. Desta vez, ao ser informado da negativa, ele afirmou que “já havia sido preso e que não tinha nada a perder”. Em um momento de intimidação, o homem pegou uma tesoura e ameaçou a funcionária. Ela então pediu que ele se retirasse ou chamaria a polícia, mas o cliente insistiu que não tinha medo e que iria esperar no local. A tesoura foi posteriormente retirada do suspeito.
Quando os policiais chegaram, o homem negou ter feito ameaças. Ele afirmou que estava apenas tentando obter um empréstimo de R$ 200 e que as burocracias do banco impediram a liberação do dinheiro.
O homem foi preso em flagrante por ameaça e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em uma audiência com o juiz. O TCO é utilizado para crimes de menor potencial ofensivo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)