Élid Noronha
Um menino de 11 anos foi ferido por um tiro acidental na cidade de Claro dos Poções, no Norte de Minas Gerais, na terça-feira (13). A Polícia Militar foi acionada após a criança dar entrada no posto de saúde do município, apresentando sangramento na região cervical. A mãe da criança acompanhava o menino e informou aos policiais que ele estava brincando sozinho no quarto quando a arma disparou.
De acordo com a PM, o menino estava consciente e relatou que brincava com a arma na mão enquanto pulava sobre a cama, momento em que deixou o revólver cair no chão, resultando no disparo acidental.
O menino recebeu os primeiros atendimentos no posto de saúde e foi estabilizado, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria do hospital informou nesta quarta-feira (14) que o estado de saúde da criança é estável.
A mãe da criança informou à polícia que a arma pertencia ao marido e que se tratava de um revólver calibre 32. O homem acompanhou o filho até o posto de saúde, mas já havia saído quando os policiais chegaram.
A PM realizou buscas na região, mas até o momento o homem e a arma não foram localizados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)