Cimams recebe a filiação de Brasilândia de Minas - Rede Gazeta de Comunicação
Cimams recebe a filiação de Brasilândia de Minas

GIRLENO ALENCAR

Além das regiões do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, o Noroeste de Minas também tem mostrado interesse em fazer parte do quadro de filiados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS. O município de Brasilândia de Minas, localizado naquela região, saiu na frente e passou a integrar o Consórcio. A assinatura de filiação foi formalizada na manhã de sexta-feira, 24/09, pelo prefeito Oseias Cardoso Queiroz, que esteve no CIMAMS e juntamente com o secretário de Fazenda, Wesley do Couto Resende, conheceu todo Consórcio e os serviços à disposição do seu município.

Brasilândia de Minas teve a sua emancipação político-administrativa em 22 de dezembro de 1995 (25 anos), e, de acordo com último censo realizado pelo IBGE, possui uma população estimada de 14.226 habitantes. Está localizada no Noroeste de Minas, e está distante a 333,4 km de Montes Claros, e a 440 km da capital Belo Horizonte. A transparência e a diversidade dos serviços que o CIMAMS tem à disposição dos municípios, segundo o chefe do executivo brasilandense, despertaram o interesse em fazer parte do Consórcio.

“Na minha primeira visita ao CIMAMS, acompanhando o senador Carlos Viana, tive a oportunidade de conhecê-lo. Hoje, fui apresentado aos serviços e todos vão de encontro às necessidades do meu município. Neste momento, as prioridades estão direcionadas aos setores de obras e educação. Acredito que muitos outros serviços ajudarão a nossa Brasilândia de Minas. Já estou agendando com o departamento de licitação e jurídico, uma reunião com os meus secretários municipais para se inteirar dos serviços existentes e que poderão contribuir para a nossa administração”, garantiu o prefeito Oseias Cardoso. (ARTUR JUNIOR – Colaborador)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: