Categoria: GERAL
Instalada comissão sobre abertura do mercado de energia
Proposta estabelece prazo para a abertura do setor elétrico, quando todos os usuários poderão comprar energia do mercado livre A Câmara dos Deputados instalou nesta quarta-feira (1º) a comissão especial
Leia maisSuperintendente da Santa Casa recebe troféu de revista
O superintendente da Santa Casa Montes Claros, Maurício Sérgio Sousa e Silva, foi homenageado na noite de segunda-feira (30), com o Troféu Tempo 20 anos. Além dele, jornalistas, autoridades regionais,
Leia maisGigante mundial quer construir dois complexos de usinas solares fotovoltaicas no Norte Minas
Com a intenção de construir cinco complexos solares fotovoltaicos em Minas Gerais, a Shell Energy Brasil, subsidiária da Shell focada em opções renováveis e sustentáveis de energia, pretende levar investimentos
Leia maisMudança em quadro de pessoal do MP é transformada em lei
Foi promulgada pelo governador Romeu Zema a Lei 24.111, que cria e extingue cargos de provimento em comissão do quadro de pessoal dos Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado
Leia maisSenado analisa MP dos Cartórios na terça-feira
Senadores votam hoje (31), a medida Provisória que unifica os registros de cartórios. A proposta (MP 1.085/2021) está na pauta da sessão plenária marcada para começar às 14h. A MP
Leia maisPaulo Guedes irá à Câmara na quarta explicar decreto do governo sobre isenção de IPI
A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quarta-feira (1º) com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Ele foi convidado para
Leia maisNorte de Minas contribui para que MG lidere a geração nacional de energia solar
O Dia Mundial da Energia (29/5) é ocasião mais que especial para Minas Gerais comemorar conquistas no setor. O estado, por exemplo, assume o protagonismo nacional ao atingir a marca
Leia maisPrefeitura de Buritizeiro promove semana de mobilização e conscientização
Em alusão ao Dia Nacional de Combate e Exploração ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes e do Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorado em 18 de maio, o Conselho
Leia maisPrefeitura de Pirapora leva para a comunidade escolar Projeto Faça Bonito: Conte para Alguém
A Campanha Maio Laranja e o Projeto “Faça Bonito: Conte pra Alguém” ganharam ainda mais representatividade e força, com o evento realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria da
Leia maisSesc em Minas realiza segunda edição do OdontoSesc em São Francisco
Moradores de São Francisco terão mais uma oportunidade de colocar os cuidados com a saúde bucal em dia. Até 26 de julho, a unidade móvel itinerante OdontoSesc estará na cidade
Leia mais




