VINÍCIOS SANTOS
Por trás de toda pessoa há mundo particular, repleto de sonhos, de expectativas, de medos e de experiências de vida. Algumas das histórias a nosso respeito começam a ser contadas antes mesmo do nosso nascimento, e já vão fazendo parte de nós. É o caso da pequena Isabella Victória, uma bebêzinha que nem nasceu ainda, mas que, quando vier ao mundo, vai ouvir muitas histórias sobre como o seu nascimento foi especial, e sobre o quanto os papais Rodrigo e Ellen a esperaram e sonharam com ela por muito tempo.
“Eu sempre fui batalhadora; aos meus 16 anos já havia conseguido o meu primeiro emprego numa empresa atacadista, aqui em Montes Claros. Os meus maiores sonhos sempre foram ser blogueira e, também, ser mãe. Antes de eu me encontrar, eu mesma não via a possibilidade deste meu sonho se realizar, mas já o tinha em meu coração”, conta a digital influencer Ellen, de 25 anos, em entrevista à reportagem Gazeta.
“Por volta dos meus 15, 16 anos eu me assumi homossexual, e depois disso comecei a tomar hormônios. Nas minhas lives, eu sempre falo sobre algumas dessas minhas experiências, desde um período que passei em Belo Horizonte, até sobre como é a relação com os meus pais. Pois bem, neste período de cerca de 10 anos eu trabalhei em diversas áreas, estive na empresa atacadista, depois abri um salão com minha mãe, fiz cursos profissionalizantes, telemarketing, vendas… Fiz de um tudo. E, há pouco mais de um ano, eu conheci o Rodrigo Bryan através do Instagram, e foi quando o nosso sonho começou a se tornar realidade”.
Rodrigo, de 33 anos, atuava como serigrafista antes da Pandemia provocada pelo novo coronavírus. Ele conta: “comecei a fazer a minha transição aos 27 anos e, desde que conheci a Ellen, senti mais forte ainda dentro de mim o desejo pela paternidade”.
Hoje, o sonho se tornou realidade, e papai e mamãe estão cada dia mais ansiosos para enfim conhecerem o rostinho da pequena Isabella. Segundo Ellen, “a gravidez entrou agora na sua 27ª semana, e o nome escolhido é uma homenagem à médica obstetra do casal, que tem cuidado da família com muito carinho e atenção”.
O casal não esconde que a maior dificuldade encontrada por eles ainda é o preconceito, principalmente nas redes sociais, onde muitas pessoas acreditam estar em um ambiente sem lei. Mas, felizmente, também têm sido muitas as mensagens de demonstração de carinho pela família, e eles revelam: tudo que desejam é que a filha possa crescer em uma sociedade mais amorosa, e que saiba, acima de tudo, respeitar o próximo, independente de quaisquer diferenças.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)