A Polícia Militar encontrou drogas escondidas dentro de tomadas em Pirapora e casal foi preso.
Segundo as informações da PM, a residência onde o homem, de 25 anos, e a mulher, de 16, foi alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. A partir disso, os policiais passaram a monitorar o local e viram um intenso movimento de pessoas no local, que eram atendidas pelo suspeito. Além disso, flagraram a mulher indo por diversas vezes na esquina, como se estivesse verificando se havia a presença da polícia nas imediações.
Já na tentativa de uma abordagem, uma equipe do Tático Móvel da PM se deparou com o homem abrindo o portão com algo na mão. Ao notar o que estava acontecendo, ele fechou o portão e correu para o interior da casa. Os militares o abordaram no banheiro e a mulher foi encontrada em um dos quartos.
Diante das denúncias e do forte cheiro de crack, a PM fez buscas no local. No sofá da sala, havia apetrechos comumente usados no fracionamento e embalagem de entorpecentes, como tesoura, lâmina e saquinhos plásticos. Na cozinha, dentro das tomadas, foram apreendidas pedras de crack, porções de cocaína e dinheiro. No quarto do casal, foi encontrado um recipiente e cinco cápsulas com um pó branco que, segundo o envolvido, era misturado ao crack.
Questionado sobre a venda dos entorpecentes, o homem contou que começou a traficar há três meses e que vende cocaína e crack.
No momento em que a PM estava no local, uma vizinha apareceu e disse que já o aconselhou a mudar de vida e também já reparou uma intensa movimentação de pessoas no imóvel do casal.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)