…estivemos juntos diariamente nas últimas duas décadas, de várias formas, e vocês se acostumaram conosco, em nos encontrar nas principais bancas da cidade, em nos receber em suas casas… Logo pela manhã, lá estávamos nós, juntos, e foi assim que passamos por muitos momentos históricos da nossa cidade e do nosso país.
Neste período foram cinco presidentes da República, seis governadores de Minas Gerais, seis prefeitos de Montes Claros, cinco Copas do Mundo de Futebol, Jogos Olímpicos… Vimos a Seleção Brasileira ser pentacampeã, em 2002, vimos a nossa Princesinha do Norte crescendo e se tornando uma das principais cidades do Estado, acompanhamos um processo de impeachment como nunca visto antes, em 2016, e demos um doloroso “adeus”, muito a contragosto, aos queridos e inesquecíveis Mestres João Faria, José Expedito Cardoso e Zanza, alguns dos maiores nomes das tradicionais Festas de Agosto, marca registrada da nossa cidade e festejos mais antigos de Minas Gerais.
Ainda juntos, descobrimos que passaríamos pelo momento mais difícil de nossas gerações, quando o – à época desconhecido – Coronavírus surgiu do outro lado do mundo e chegou rapidamente à nossa querida região norte mineira, nos deixando vulneráveis, assustados, e presos em casa, mas nunca sozinhos. Foram muitas as nossas perdas, no entanto, nos mantivemos aqui, por vocês, e sempre com muita responsabilidade apurávamos, de hora em hora, as informações a respeito do temido vírus e levávamos até vocês, queridos amigos. Podemos afirmar que foi para nós motivo de muita alegria anunciar que, após tanto sofrimento, a situação começava a se normalizar, e que as nossas vidas, pouco a pouco, voltariam ao normal. Ainda estão voltando, é fato, mas tudo há de se encaixar.
Fato é que, após tantos momentos pelos quais passamos sabíamos que a partir de 2022 as coisas seriam um pouco diferente. Os últimos anos tiveram suas dificuldades, mas também, nos ensinaram que mundo muda a cada momento, e que é nosso papel evoluir, como pessoas, como sociedade, na nossa vivência e na forma de nos comunicarmos. Isso o Jornal Gazeta Norte Mineira sempre fez, nos últimos vinte anos, e agora, inicia-se um novo momento jornalístico na Rede Gazeta de Comunicação.
A partir do próximo ano, o Jornal Gazeta Norte Mineira será impresso semanalmente, aos sábados, e, seguindo o fluxo natural de transformação adotado por outros grandes jornais ao redor do mundo, as nossas edições diárias serão em formato de PDF, assim como atualizadas no nosso site www.gazetanm.com.br e nas nossas redes sociais. O nosso conteúdo sério, com credibilidade e responsabilidade, que sempre prezamos por entregar a vocês, seguirá diário nas plataformas online, com uma edição impressa a cada sábado. Desta forma, chegaremos mais longe, em todo Brasil e também em outros países: seguiremos com vocês em todos os lugares, onde estiverem, e estaremos sempre ao alcance de suas mãos. A Rede Gazeta de Comunicação quer
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)