Carlos Viana defende manutenção de auxílio emergencial e pacto para um programa de “Renda Mínima” - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Carlos Viana defende manutenção de auxílio emergencial e pacto para um programa de “Renda Mínima”

GIRLENO ALENCAR

O senador Carlos Viana (PSD), vice-líder do governo no Senado Federal, em discurso, defendeu que o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe possam buscar mecanismos para ajudar o povo brasileiro mais carente, mantendo o auxílio emergencial e, pós-pandemia, criar um programa de “Renda Mínima”.  “Estamos muito preocupados com a questão do auxílio emergencial e a continuidade a quase 70 milhões de pessoas que receberam e necessitam desta ajuda. O ministro da Economia, Paulo Guedes, já se mostrou sensível com a responsabilidade necessária para que possamos encontrar saídas e manter este auxílio às famílias”, destaca Carlos Viana.

O senador fez, ainda, um apelo ao presidente Jair Bolsonaro para que lidere uma grande campanha – um pacto em todo Brasil – para “buscarmos soluções de ajudar as famílias necessitadas, sem colocarmos em risco as contas do país”, revela.

Viana defende que a sociedade brasileira, bancos, setores produtivos, Parlamento e o Governo, selem esta união nacional para que, com a Reforma Tributária que está por vir, o Brasil tenha possibilidade de financiar um programa de “Renda Mínima”, levando dignidade de sobrevivências aos brasileiros. “É hora de buscarmos essa união e levarmos, permanentemente, mais dignidade aos brasileiros mais carentes”, conclui Viana. (GIOVANNI RIBEIRO – Assessor de imprensa)