O senador e pré-candidato ao Governo de Minas, Carlos Viana (PL), confirmou ontem (07/07), a sua disposição de disputar às eleições de 2022, pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. “Temos que evitar as pessoas maldosas das redes sociais que ficam espalhando notícias de que irei desistir. Se eu desistir um dia, eles vão saber pela minha própria boca”, comentou.
Viana garante que está firme com a pré-candidatura “Ontem, tive uma boa conversa com o presidente e estamos seguindo com todo o planejamento. Agora, é esperar a convenção do Partido, que será dia 20 deste mês”, disse Viana.
“Nós estamos fazendo uma caravana pelo Estado, levantando as precariedades e os anseios da população, principalmente nas regiões mais sofridas como o Norte de Minas e os Vales do Jequitinhonha e Mucuri. Se nós não entendermos qual a realidade do povo, não conseguiremos avançar“, ressaltou o senador Viana.
Ele confessou que foi para o PL a pedido do próprio presidente Jair Bolsonaro, assim como do seu filho, o advogado Samuel Viana, pré-candidato a deputado federal por Minas.
Por fim, o senador disse que toda e qualquer definição passa pelo presidente da República. “O que ele decidir acatarei e pronto”, finalizou. (Ascom)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)